About como fazer penteado em cabelo cacheado



 Confere tudinho no vídeo abaixo:                                              Você encontra esse gel para comprar no internet site da empresa Ã‡ÃƒO Gostaram? Espero que sim. Afro Beijos e até o próximo article! 

2010-12-30T17:fifty seven:09.779-08:00Hidratação Caseira com Mamão e Banana Para Cabelos.Cuidar dos cabelos é um passo importante para ter fios saudáveis, bonitos e fortes, recuperar as agressões de produtos químicos, raios nocivos do sol ou até mesmo aquele ressecamento que tanto incomoda é basic alguns cuidados com as madeixas.Escolher um bom shampoo e condicionador específico para o seu tipo de cabelo é um bom arriveço outra dica importante é fazer pelo menos uma vez na semana uma boa hidratação.Atualmente podemos encontrar vários produtos à venda para hidratação em casa , existem também algumas receitas caseiras que apresentam ótimos resultados para tratar os cabelos.

(As coroas foram feitas com apliques). E sabem de onde veio a inspiração para o penteado? Do filme Star Wars!     O desfile aconteceu no dia 14/02 e teve presença de Victória Justice, que também estava usando trança. Confira um pequeno movie do desfile:  Hervé Léger O desfile da marca ocorreu também no dia fourteen (Sábado) e apresentou um penteado que me chamou muita atenção! Olhando de primeira, parece ser uma escama de peixe embutida, mas depois reparando os detalhes vi que os lados se encontram no centro e são presos com um grampo. O penteado foi criado por Orlando Pita, e parece ser duas bananas, uma de cada lado. Só sei de uma coisa: despertou minha curiosidade! Como será que é feito???? Tô louca pra aprender!!! Confiram:Confira um pouco do que rolou no desfile:

O penteado de Vanessa Hudgens é para os momentos em que você quer fazer um estilo mais romântico, sabe? E é também um dos mais fáceis de fazer da nossa lista.

Roberto Andrade fiquei bem interessado... alguém ai já comprou e sabe me dizer se não é furada?

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

2012-11-22T09:20:53.635-08:00Tendências em esmaltes com brilho extraA moda agora é usar a técnica ombré ou uma das unhas de outra cor (tudo com muito brilho). Veja como fazer e aprenda dicas com umaespecialista no assunto. Esqueça unhas todas iguais e esmaltes sem brilho. O momento pede a técnica ombré glitter nails, que já apareceu nas unhas da antenada Alexa Chung, e também o estilo que destaca o dedo anular com outra cor ou muito brilho e glitter. + Veja também o passo a passo da unha única com brilho e as dicas da top rated manicure Carmem Lucia Luiz do MG Hair:: Passo a passo: unha com glitter Você vai precisar de esmalte e purpurina one.

Wagner Silva Tavares hahaha sei bem como é amigo, aqui em casa também estava assim, mas graçfor a Deus funcionouu

2010-twelve-27T15:39:fifty five.702-08:00O mito do shampoo sem sal...Sabe aquela história de falar uma verdade que não acrescenta nada? Como os óleos vegetais comestíveis, que anunciaram “sem colesterol” nas embalagens e venderam horrores? Nas letras miúdas está escrito: “como todo óleo vegetal, não possui colesterol”.A história do shampoo sem sal foi mais ou menos assim. Alguém, em algum momento, teve uma idéia para promover os seus produtos e associou os cabelos grudados(como quando tomamos um banho de mar), com o sal marinho. Assim nasceu a primeira linha de shampoos sem sal.A gente tem um certo preconceito contra os efeitos do sol e, quando a propaganda diz que o shampoo não contém sal, brand pensamos que aqueles que não dizem nada na embalagem possuem o terrível sal que estragará nosso cabelo. Mas saiba que isso não é verdade.O raciocínio do marketeiro foi ótimo do ponto de vista comercial. Mas, tecnicamente, o raciocínio não é verdadeiro. A maioria das marcas que afirmam não usar sal em seus shampoos, na verdade, tem.O sal tem o nome químico de cloreto de sódio, que é utilizado para dar consistência aos shampoos. O principal ingrediente destes produtos é o tensoativo - o lauril sulfato de sódio ou o lauril éter sulfato de sódio.Na produção destes, acontece uma reação química, cujo produto secundário é o cloreto de sódio, ou seja, o tal sal. Por isso, mesmo que estes shampoos afirmem nas embalagens não possuir sal, eles são feitos com o tensoativo, cujo nome termina em de sódio. Ou seja, eles têm sal em seus produtos. E tem mais: as concentrações são muito baixas e não causam nenhum dano aos cabelos.Há outro fator a se considerar: quando usamos um shampoo no banho, enxaguamos os cabelos, na sequência, com água doce, não é?

2010-twelve-16T07:forty four:39.049-08:00Como fazer máscara de hidratação caseira para os cabelos.Como alternativa aos cremes para hidratar o cabelo comprados em supermercados e lojas de cosméticos existem os cremes caseiros, feitos com os ingredientes da geladeira e da despensa! São tão eficientes quanto qualquer creme industrializado na hora este conteúdo de fazer um bom banho de creme! O procedimento de massagear e usar a touca de alumínio é o mesmo de um creme comprado em loja, assim como o enxágüe com água fria. A única diferença é o tipo de máscara, que é uma receita caseira e normal. Máscara caseira para cabelos secos e quebradiçosIngredientesMeio abacate maduro Uma gema de ovo 2 colheres de mel de abelha Modo de fazer Amasse o abacate com o garfo, acrescente a gema e o mel.

nesse connection tem uma proposta bem jovem e moderma ... a opção do rabo de cavalo ... mais preso mas sem perder o caho ... tende algum desse aposto que vai fiar muito bom tchello · a decade in the past 0

A twisted wavy creation on #AnnabelleWallis in Taipei, Taiwan. It's been amazing to go to a town I've in no way been before. I have had numerous buns I believe I'm turning into a single

2011-01-07T07:59:05.319-08:00Dicas de Como Deixar seus Cabelos Bonitos com Receitas Caseiras.Para quem quer deixar os cabelos bonitos e cheios de vida não deve se esquecer que além dos cremes, as frutas ajudam no tratamento dos cabelos acrescentando beleza e saúde aos fios.Através das frutas podemos hidratar os cabelos e obter bons resultados. No entanto, nenhuma fruta pode recuperar one hundred% o fio. As frutas ajudarão a dar um aspecto cosmético e temporário para os cabelos, com ação hidratante, emoliente. A banana e o abacate são as mais úteis nesse sentido. Já o extrato da laranja ou da tangerina são usados como antioxidantes pelo seu poder ácido.Separamos aqui algumas dicas de receitas caseiras com frutas que vão mudar o Visible de seus cabelos, confira:one. Abacate: pelos seus óleos essenciais2. Banana: pela hidratação3. Figo: pela adstringência4. Laranja: pela acidez e peeling capilar5. Tangerina: pelo poder ácido6. Ameixa: pela oleosidade7. Mamão: pela papaína (ação cicatrizante)8. Côco: adstringente9. Limão: ácido (antioxidante)HidrataçãoReceita 1:Você vai precisar de meio abacate batido com duas colheres de mel, e passará nos cabelos úmidos. O produto deve agir por vinte minutos com touca térmica ou toalha. Em seguida, lave os cabelos. Faça uma vez por semana.Receita two:Você vai utilizar uma banana amassada com aveia em flocos bem pequenos. Passe nos cabelos molhados e deixe agir por twenty minutos. Lave os fios depois. O perfect é fazer de uma a duas vezes por semana.Receita 3:Bata meio mamão com uma banana e, em seguida, aplique nos cabelos molhados.

2013-01-02T09:27:fifty.405-08:00As are inclinedências de sapatos 2013 Modelos de sapatos farão a sua cabeça nos próximos meses. Veja as tendênciasCores: O verão vem bem colorido, com tons pastel, neon (sobretudo em detalhes,   mas                    também em peças inteiras) e metalizados. Dourado, prateado, cobre e cores metalizadas,                       como azul, verde e rosa, aparecem sozinhos e também misturados. O azul e o branco (pode                     ser o off-white) são grandes apostas da temporada.Saltos:  ï»¿Apesar de a feminilidade estar em alta, a temporada vem com muitos saltos grossos,                    dos quadrados aos cilíndricos. Ainda há espaço para as anabelas, que reinaram no último                verão. Os saltos finos também aparecem.Rasteiras: Entra verão, sai verão, as rasteiras têm sempre o lugar delas. Na próxima                    temporada, elas vêm com pedrarias, tachas, motivos náuticos e aplicações satisfiedálicas.                        Invista nos modelos que deixam o pé bem fresquinho. Sapatilhas: Elas também têm lugar cativo na chooseência das mulheres para o dia a dia. As            sapatilhas e os slippers seguem as tendências do verão, com motivos náuticos, spikes, tachas,           listras, estampas tropicais e glitter. Há também modelos captoe, com a pontinha de cor metalizada.Scarpins:  Os sapatos altos de bico fino também prometem fazer bonito nas ruas no verão.                   Para quem não gosta, há opções de sapatos altos peep toe e com plataformas na parte da frente,           que caíram no gosto das brasleiras por conta do conforto proporcionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *